terça-feira, 17 de novembro de 2009

Lançamento da logomarca do NJE

Professor Rodrigo Stéfani, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Uniderp, falou sobre o projeto da criação



No sábado, dia 14 de novembro, aconteceu no auditório da TV Pantanal, o lançamento da logomarca do grupo NJE – Núcleo de Jornalismo Esportivo da Anhanguera/Uniderp. O evento contou com a participação dos jornalistas Alexandre Cabral da TV Morena e do Editor de Esportes do jornal Correio do Estado, Arlindo Florentino. O professor Rodrigo Stéfani, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Uniderp, fez a apresentação da logomarca, desenvolvida pela agência experimental Unidéias. O coordenador do NJE, professor Mário Márcio Cabreira, falou sobre os objetivos do grupo e a forma como ele atua. “É um projeto de ensino, autosustentável. Sabemos que promover o esporte é uma atividade árdua. Nossa intenção é realizar cursos, palestras, estudos teóricos e práticos, produzir livros e outros materiais. E, futuramente, transformar o núcleo num projeto de Extensão e, ainda, quem sabe, num curso de pós-graduação”, aposta o coordenador.

Colaboração Elizângela Lemes
Foto: Lane Nakasone